Big techs desabam nos mercados globais nesta quarta-feira (26)
Os mercados globais oscilam entre perdas e ganhos nesta quarta-feira (26), com as ações de big techs desabando no pré-market em Nova York após a Alphabet, dona do Google (GOOGL), reportar balanço no 3T22 abaixo do esperado.
As ações da gigante Meta (META), dona das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, afundavam em torno de 4,09% a US$ 131,88 cada antes da abertura do mercado.
Já os papéis da Amazon (AMZN) chegavam a recuar 3,98% a US$ 115,80 cada, puxando para baixo os principais índices acionários em Wall Street.
O Nasdaq tombava 1,7% aos 11.514,75 pontos nesta manhã, refletindo a derrocada das ações de gigantes de tecnologia no pré-market.
Enquanto isso, as bolsas de valores na Ásia tiveram um pregão de ganhos, com boa recuperação de Hong Kong.
No Brasil, o Ibovespa (IBOV) se divide nesta quarta-feira entre a decisão do Copom sobre a taxa Selic no fim do dia e os impactos das eleições 2022.
Ontem o índice brasileiro contrariou Wall Street e fechou em queda de 1,2% aos 114,6 mil.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.