Política

Biden testa positivo para Covid-19, continuará trabalhando, diz Casa Branca

21 jul 2022, 14:41 - atualizado em 21 jul 2022, 14:41
Biden, de 79 anos, continuará exercendo as funções do cargo e começou o tratamento com o antiviral Paxlovid, segundo sua secretária de imprensa, Karine Jean-Pierre (Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19 e está apresentando sintomas muito leves, informou a Casa Branca nesta quinta-feira.

Biden, de 79 anos, continuará exercendo as funções do cargo e começou o tratamento com o antiviral Paxlovid, segundo sua secretária de imprensa, Karine Jean-Pierre.

“Ele está totalmente vacinado e duas vezes reforçado e com sintomas muito leves”, disse ela em um comunicado.

“De acordo com as diretrizes do CDC, ele se isolará na Casa Branca e continuará cumprindo todas as suas funções durante esse período”, disse ela, referindo-se ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças.

Jean-Pierre disse que Biden estava conversando com sua equipe por telefone e continuará participando de reuniões por telefone e Zoom da residência enquanto se recupera. Ele retomará o trabalho pessoal assim que testar negativo, disse ela.

Enquanto isso, a Casa Branca fornecerá uma atualização diária sobre a saúde do presidente, disse Jean-Pierre.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar