Estados Unidos (EUA)

Biden homenageará 1 milhão de mortos por Covid-19 nos EUA

12 maio 2022, 9:09 - atualizado em 12 maio 2022, 9:09
O presidente também fará uma declaração sobre o marco sombrio em comentários pré-gravados para iniciar a segunda cúpula global da Covid, acrescentou a Casa Branca (Imagem: Facebook/ Joe Biden )

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, planeja nesta quinta-feira homenagear os mais de 1 milhão de norte-americanos mortos pela Covid-19 emitindo uma proclamação para ordenar que as bandeiras sejam hasteadas a meio mastro, informou a Casa Branca.

O presidente também fará uma declaração sobre o marco sombrio em comentários pré-gravados para iniciar a segunda cúpula global da Covid, acrescentou a Casa Branca.

Os Estados Unidos chegaram na quarta-feira à marca de mais de 1 milhão de mortes por Covid-19, de acordo com uma contagem da Reuters, cruzando um marco antes impensável cerca de dois anos depois que os primeiros casos mudaram a vida cotidiana.

A marca de 1 milhão representa mais do que toda a população de San Francisco ou Seattle.

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!