Internacional

Biden fala com Xi sobre consequências se China ajudar Rússia na Ucrânia, diz Casa Branca

18 mar 2022, 16:22 - atualizado em 18 mar 2022, 16:22
Os dois líderes também concordaram sobre a importância de manter linhas abertas de comunicação, para administrar a competição entre nossos dois países”, disse a Casa Branca (Imagem:Casa Branca/Divulgação via REUTERS)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, descreveu ao presidente da China, Xi Jinping, em um telefonema nesta sexta-feira, as “implicações e consequências” se Pequim fornecer apoio material à Rússia enquanto Moscou ataca cidades e civis ucranianos, informou a Casa Branca.

“O presidente ressaltou seu apoio a uma resolução diplomática para a crise. Os dois líderes também concordaram sobre a importância de manter linhas abertas de comunicação, para administrar a competição entre nossos dois países”, disse a Casa Branca em comunicado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar