BusinessTimes

Biden diz não achar que alta de imposto corporativo vá prejudicar economia dos EUA

05 abr 2021, 14:20 - atualizado em 05 abr 2021, 14:20
Joe Biden
Biden também afirmou que “não há evidências” de que seu aumento de imposto corporativo proposto leve as empresas a sair dos EUA (Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, defendeu nesta segunda-feira sua proposta de elevar os impostos corporativos para ajudar a pagar por um grande aumento nos gastos com infraestrutura no país, afirmando que não está preocupado que isso prejudique a economia.

Falando a repórteres após chegar de volta a Washington depois de um fim de semana no retiro presidencial de Camp David, Biden também afirmou que “não há evidências” de que seu aumento de imposto corporativo proposto leve as empresas a sair dos EUA.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar