Internacional

BCE: grandes bancos centrais estão discutindo volatilidade relacionada a coronavírus

02 mar 2020, 11:39 - atualizado em 02 mar 2020, 11:39
Vice-presidente  do BCE não espera que o euro se mova bruscamente como parte da turbulência do mercado ao redor do coronavírus (Imagem: Reuters/Ralph Orlowski)

Os bancos centrais globais têm mantido conversas sobre o impacto do surto de coronavírus, afirmou o vice-presidente do Banco Central Europeu (BCE), Luis de Guindos, nesta segunda-feira, acrescentando que essas discussões sempre ocorrem durante períodos de volatilidade.

De Guindos disse não esperar que o euro se mova bruscamente como parte dessa crescente turbulência do mercado. O BCE não tem uma meta de taxa de câmbio, disse ele.

“Minha impressão é que não vai movimentar muito e vai rondar 1,10 dólar”, afirmou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar