Internacional

BC do México corta projeção de crescimento em 2020 e aumenta estimativa para inflação

26 fev 2020, 16:28 - atualizado em 26 fev 2020, 16:28
Bandeira do México
A autoridade monetária do país cortou suas perspectivas de crescimento neste ano para o intervalo entre 0,5% a 1,5% (Imagem: Pixabay)

O Banco Central do México reduziu nesta quarta-feira a sua projeção para o crescimento econômico de 2020 e aumentou a previsão de inflação em seu relatório econômico trimestral.

A autoridade monetária do país cortou suas perspectivas de crescimento neste ano para o intervalo entre 0,5% a 1,5%, ante estimativa anterior de 0,8% a 1,8%. A instituição também elevou suas perspectivas de inflação para o quarto trimestre deste ano a 3,2%, ante 3% previstos anteriormente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar