BB Investimentos

BB investimentos troca sete ações em carteira para maio

02 maio 2017, 23:28 - atualizado em 05 nov 2017, 14:04

Mercados

O BB Investimentos trocou sete ações em sua carteira recomendada “plena” para maio, aponta um relatório enviado a clientes. Entre os 10 escolhidos, apenas os ativos da Cielo, Itaú e Iochpe-Maxion. Já no portfólio “5+”, apenas o Itaú foi mantido.

ABC Brasil, Equatorial, Fibria, Natura, Petrobras, Transmissão Paulista e Via Varejo foram as empresas removidas.

Veja outras carteiras recomendadas

Segundo a equipe de estratégia do banco, o mês será marcado, provavelmente, pela aprovação da reforma da Previdência.

“A aprovação da proposta atual do governo já está parcialmente precificada, mas, caso seja postergada, significativamente modificada ou até mesmo rejeitada, o impacto adverso será sentido nos mercados”, explicam Hamilton Moreira Alves, Rafael Reis e Renato Odo.

Balança

O BB ressalta que apenas um fato novo seria capaz de levantar o mercado brasileiro no curto prazo. “Inclusive, neste momento, os indicadores não revelam pujança que indique um firme caminho para a retomada econômica”, dizem.

Para os analistas, percepção é que os investidores estarão mais sensíveis ao país, “com o fluxo de capital estrangeiro tornando-se mais preponderante como o ‘fiel da balança’ na bolsa brasileira, que denota viés de baixa para maio”, concluem.

Carteira plena

BB

Carteira 5+

BB

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar