Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BB Investimentos: Restoque, dona da Le Lis Blanc, é caso de recuperação de alta da lucratividade

Investing.com Brasil - 17/07/2019 - 11:19
Analistas listam recomendação outperform para ações (Imagem: Equipe Money Times)

Por Investing.com

A BB Investimentos iniciou a cobertura das ações da Restoque (LLIS3), dona da Le Lis Blanc, com recomendação Outperform e um preço-alvo para o fechamento de 2019 de R$ 42,80, o que representa uma upside (potencial de valorização) de 80,60%, considerando o valor atual da ação. Para os analistas, há um otimismo para o desempenho da companhia.

As informações constam de relatório enviado a clientes da instituição. A equipe da BB Investimentos entende que a Restoque é um caso de recuperação do crescimento da lucratividade, com destaque para a capacidade da empresa de aumentar as vendas no atacado e no varejo,que terá um papel relevante na avaliação, especialmente em face dos baixos níveis de descontos esperados para o futuro.

Os analistas apontam como principais impulsionadores positivos da tese de investimento as marcas sólidas da Restoque focadas no segmento de vestuário de alta qualidade; sua assertividade na implementação do plano focado no aumento da rentabilidade; e a força de seu canal de atacado.

Apesar disso, os riscos apontados incluem o fracasso em manter o valor da marca e a assertividade das cobranças; a atividade econômica menor que a esperada no mercado interno; a dificuldade para aumentar as vendas após a redução de descontos; e o menor volume de vendas no canal atacadista devido à menor concorrência ou não renovação de contratos.

Com isso, o preço-alvo é derivado do método DCF em termos nominais, com uma taxa de crescimento na perpetuidade (g) de 4,0% e um WACC de 11,7%

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 17/07/2019 - 11:19