Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BB Investimentos atualiza carteira de outubro com Gerdau, Magazine Luiza, IRB e Smiles

Investing.com Brasil - 01/10/2018 - 10:50

Por Investing.com – O Banco do Brasil Investimentos divulgou sua carteira recomendada de ações para outubro, com as saídas de MRV Engenharia (MRVE3), Pão de Açúcar (PCAR4), Suzano (SUZB3) e Tupy (TUPY3) para as entradas de Gerdau, Magazine Luiza, IRB Brasil e Smiles. Em setembro, a carteira do BB I teve alta de 2,4%, contra ganhos de 3,5% para o Ibovespa.

No caso da careira 5+, que em setembro avançou 1,6% contra os 3,5% do Ibov, o BB I trocou Magnesita (MAGG3), Santander (SANB11), Tenda (TEND3) e WEG (WEGE3) por B3, IRB, Itaú Unibanco e Kroton.

Os analistas destacam que para setembro houve alívio na percepção de risco global, mesmo com continuidade das tensões comerciais entre China e Estados Unidos. Entre os emergentes, as principais contribuições vieram da diminuição do receio de contágio depois que o Banco Central da Turquia decidiu elevar a taxa básica de juros acima do esperado, e também em função do bom andamento de um pacote de ajuda da Argentina junto ao FMI.

Para o BB I, o cenário de juros ainda ultra baixos, principalmente na zona do Euro e no Japão, e a política de elevação gradual de juros pelo FED, juntamente com um crescimento global que se mostra ainda pouco impactado pela guerra comercial, deixou os investidores mais propensos ao risco a partir do início de setembro.

Na visão do banco, o desempenho da bolsa em outubro seguirá traduzindo a percepção dos investidores em relação a postura do novo presidente eleito. Eles ressaltam que os fundamentos domésticos permanecem solidificados para um novo ciclo expansionista da economia.

O primeiro turno da eleição presidencial no Brasil está agendado para o próximo dia 7 de outubro (segundo turno marcado para 28 de outubro). De toda a sorte, a volatilidade tende a persistir no Ibovespa, ao menos inicialmente, refletindo posicionamentos à medida que forem sendo divulgadas e digeridas as pesquisas eleitorais.

Confira as carteiras:

Fundamentalista

BR Malls (BRML3)

B2W Digital (BTOW3)

Itaú Unibanco (ITUB4)

Lojas Renner (LREN3)

Gerdau (GGBR4)

Magazine Luiza (MGLU3)

IRB Brasil (IRBR3)

Taesa (TAEE11)

Smiles (SMLS3)

Vale (VALE3)

Carteira 5+

B3 (B3SA3)

IRB Brasil (IRBR3)

Itaú Unibanco (ITUB4)

Kroton (KROT3)

Vale (VALE3)

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você
Exclusivo: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito