BusinessTimes

Barclays lucra menos, mas ganho antes de impostos agrada

28 abr 2022, 7:50 - atualizado em 28 abr 2022, 7:50
Barclays
Por volta das 4h30 (de Brasília), a ação do Barclays subia 1% na Bolsa de Londres (Imagem: Reuters/Toby Melville)

O Barclays divulgou nesta quinta-feira que teve lucro líquido de 1,4 bilhão de libras no primeiro trimestre de 2022, menor do que o ganho de 1,7 bilhão de libras apurado em igual período do ano passado.

O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo próprio banco britânico, que previam lucro de 1,55 bilhão de libras entre janeiro e março.

Já o lucro antes de impostos do Barclays somou 2,23 bilhões de libras no primeiro trimestre, abaixo dos 2,4 bilhões de libras de um ano antes, mas bem superior ao consenso do mercado, de 1,32 bilhão de libras.

Na mesma comparação, a receita do Barclays avançou 10%, a 6,5 bilhões de libras.

Por volta das 4h30 (de Brasília), a ação do Barclays subia 1% na Bolsa de Londres.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar