Banrisul (BRSR6) transforma marca para entrar no mundo pós-pandemia
A Banrisul (BRSR6) apresentou nesta segunda (23) o rebranding do banco, ou seja, uma transformação da marca, se posicionando com base no conceito “Nossa conexão transforma”.
Conforme o banco divulgou, as mudanças estão alinhadas com as transformações que já vem acontecendo com a marca e buscam fortalecer a conexão com clientes e parceiros.
“Temos o compromisso de continuar construindo um Banrisul cada vez mais moderno, eficiente e sustentável, ancorado na nossa missão de promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas e das comunidades”, destacou Cláudio Coutinho, presidente do banco.
O presidente reforçou ainda que a Banrisul acompanha as evoluções que o mercado exige todos os dias. “As duas novas cores da marca representam exatamente isso: a modernidade e a sustentabilidade. E mantivemos o azul, que todos já conhecem, pois é assim que evoluímos, respeitando a nossa história e a nossa essência”, detalhou.
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Banrisul foca no dinamismo e modernidade
Segundo Coutinho, o conceito “Nossa conexão transforma” remete a um banco mais inclusivo, humano e conectado com seus colaboradores e clientes.
O processo de rebranding teve início ainda antes da pandemia, a partir de pesquisas e estudos de mercado.
“Chegamos a um novo posicionamento, a um novo conceito e a uma nova marca que, além dos atributos de segurança, solidez e credibilidade, representam o momento atual do Banco, ou seja, uma instituição coletiva, humana e contemporânea”, afirma o presidente do banco.
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