Renda Fixa

Bancos querem vender R$ 700 mi em debêntures da CCR em oferta secundária

13 jul 2022, 10:51 - atualizado em 13 jul 2022, 10:51
CCR dividendos
A oferta inicial poderá ser acrescida em até 20%, o que pode elevar a operação a 840 milhões de reais com base no preço indicativo de 1 mil reais por debênture (Imagem: Reuters/Gabriel Araujo)

A operadora de concessões de infraestrutura CCR (CCRO3) anunciou no início desta quarta-feira uma oferta secundária de debêntures da companhia por parte de grandes bancos que pode alcançar 700 milhões de reais no lote inicial.

Os vendedores são BTG Pactual (BPAC11), Bradesco (BBDC4)Itau Unibanco (ITUB4), Banco Safra e o Santander Brasil (SANB11), bem como um fundo do Santander.

A oferta inicial poderá ser acrescida em até 20%, o que pode elevar a operação a 840 milhões de reais com base no preço indicativo de 1 mil reais por debênture, segundo o prospecto da oferta.

A definição do preço final por debênture ocorrerá em 28 de julho, após consulta com potenciais compradores.

A oferta é relativa à segunda série da décima sexta emissão da CCR.

A emissão totalizou 3,4 bilhões de reais, sendo cerca de 1,7 bilhão em cara série.

As debêntures da segunda série, objeto da oferta, vencem em 2036.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar