Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

Banco Safra retira Qualicorp de carteira mensal

Gustavo Kahil - 01/10/2018 - 12:42
Randon
Randon é uma das novidade da carteira do banco Safra

O Banco Safra divulgou nesta segunda-feira (1º) a composição da sua carteira recomendada para o mês de outubro com uma exclusão e duas entradas. Em setembro, o portfólio indicado apresentou variação de 6,30% contra 3,48% do Ibovespa.

A ações da Qualicorp (QUAL3) foram retiradas “dado o cenário de maior incerteza por conta das eleições e a maior exposição da empresa ao cenário macroeconômico”. A visão positiva sobre o papel por conta do valuation foi mantida

A saída da administradora de benefícios  abriu espaço para a chegada da B3 (B3SA3).

“Acreditamos que a queda recente na taxa de juros deve favorecer os volumes no mercado de ações e derivativos. Vale ressaltar ainda que sua forte geração de fluxo de caixa, devido a baixa necessidade de investimento contínuo em sua operação e seu abrangente portfólio de produtos, tornam a B3 um excelente veículo de investimento”, destacamo os estrategistas Luis F. Azevedo e Yuri Pereira.

A Randon (RAPT4) entra pelo movimento forte de recuperação de demanda no segmento de implementos, intensificado após a greve dos caminhoneiros. “Os fortes volumes combinados com o aumento de preços devem traduzir em um bom resultado a ser divulgado no terceiro trimestre”, destaca o banco.

Veja a carteira para o mês:

Últimas Notícias