BusinessTimes

Banco Inter lança assistente virtual para atendimento ao cliente

20 dez 2018, 19:00 - atualizado em 20 dez 2018, 19:00
(Divulgação/Banco Inter)

O Banco Inter (BIDI4) inaugurou nesta quinta-feira (20) um novo recurso para agregar o setor de atendimento ao cliente: Bot de Atendimento do Banco Inter ou Babi, a assistente virtual. O principal objetivo é oferecer aos clientes a possibilidade de tirar dúvidas simples sobre os produtos e serviços oferecidos pelo banco.

Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter, ressalta a praticidade do recurso. “Ao contrário do mercado, que utiliza bots para reduzir custos, estamos apostando na Babi como uma atendente que será a porta de entrada dos nossos clientes e resolverá dúvidas simples”. E acrescenta: “Enquanto a Babi faz esse tipo de atendimento, nosso time de pessoas se dedicará a atender demandas específicas, de forma ainda mais personalizada”.

Salles assegura que o canal de atendimento humano continuará recebendo investimentos para poder atender todos os clientes. A Babi tem como propósito fortalecer a relação de parceria entre o Banco Inter e seus associados.

“Como qualquer inteligência artificial, a Babi começará em fase de treinamento. Ela vai aprender mais a cada novo atendimento e queremos que nossos clientes participem disso com feedbacks constantes”, afirma a diretora. “Ter uma assistente virtual apoiada por uma grande equipe é um caminho natural para um banco 100% digital, mas com essência humana”, conclui a diretora.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar