Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Inter emite mais de 145 mil cartões Morumbi em acordo com São Paulo

Diana Cheng - 11/03/2019 - 15:21
estádio do morumbi são paulo
Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, é a casa do São Paulo Futebol Clube (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

O Banco Inter emitiu mais de 145 mil unidades do Cartão Morumbi desde que se tornou patrocinador master do São Paulo Futebol Clube. O número corresponde a 10% da base de clientes no quarto trimestre de 2018.

Nubank é eleito o melhor banco do Brasil pela Forbes

Se quer entrar na bolsa, é melhor que veja estas ações antes

Como estabelecido no acordo, o banco está repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos torcedores tanto na função crédito quando débito. Outras ações também foram feitas, como a criação de uma versão personalizada do aplicativo e o lançamento do @SPFCBancoInter no Twitter, perfil oficial para o público tricolor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Mais perto da torcida

Segundo o banco, esse novo modelo promete trazer maior engajamento com os são paulinos, o que já pode ser visto por meio das redes sociais. Pela conta do Twitter, os torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar a negociação que viabilizou a volta da faixa e do escudo para a altura do peito na nova camisa.

“Nós queríamos entrar no patrocínio esportivo para poder realizar ações de branding que mexessem com a paixão das pessoas”, explica Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no Estado e em todo o País”.

O trabalho em conjunto com o marketing do clube ainda permitiu a realização de sorteios de camisas, ingressos e visitas ao centro de treinamento. O contrato tem duração de três anos e vai até abril de 2020.