Mercados

Banco Inter decide não levar adiante plano de listar ações nos EUA

02 dez 2021, 19:44 - atualizado em 02 dez 2021, 19:44
A companhia esperava que os acionistas exigissem um direito de resgate de no máximo 2 bilhões de reais (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

O Banco Inter (BIDI11) anunciou nesta quinta-feira que não vai prosseguir por enquanto com listagem de ações na Nasdaq (US100), segundo fato relevante distribuído ao mercado.

A companhia esperava que os acionistas exigissem um direito de resgate de no máximo 2 bilhões de reais e que a ampla maioria dos investidores optaria por trocar suas ações no Brasil por BDRs, listados nos EUA.

Mas o banco afirmou nesta quinta-feira que os pedidos de direito de resgate pelos acionistas ultrapassou a marca dos 2 bilhões de reais e que por isso não prosseguirá com o plano nos termos aprovados por assembleia de investidores realizada no final de novembro.

Veja o quadro abaixo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar