BusinessTimes

Banco Inter alcança a marca de 300 mil cartões Morumbi

11 nov 2019, 8:13 - atualizado em 11 nov 2019, 15:51
Do total de transações realizadas com o cartão personalizado, nas funções crédito e débito, 50% do resultado são repassados para o clube (Imagem: Reprodução/Instagram SPFCBancoInter)

O Banco Inter (BIDI4) atingiu a marca e 300 mil cartões Morumbi na última sexta-feira (8), o equivalente a quase 10% da base total de clientes.

A parceria com o São Paulo Futebol Clube permite que a instituição realize diversas ativações ao patrocínio e engaje a torcida com sorteios de camisas, ingressos e visitas ao centro de treinamento.

Do total de transações realizadas com o cartão personalizado, nas funções crédito e débito, 50% do resultado são repassados para o clube. O contrato tem duração de três anos e vai até abril de 2020.

Visando reforçar a parceria, o Banco Inter também lançou um perfil oficial no Twitter e no Instagram para os são paulinos, ambos como @SPFCBancoInter.

“Nós fizemos esse patrocínio esportivo para realizar ações de branding que mexem com a paixão das pessoas”, afirma Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no estado e em todo o país”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar