Bancos

Banco Haitong lidera ranking Top 5 do BC para IPCA Administrados no 2º trimestre

08 jul 2022, 15:57 - atualizado em 08 jul 2022, 15:57
Banco Central
Em função de uma greve de seus servidores que durou quase três meses, só ontem o BC voltou a divulgar suas estatísticas. (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A lista das instituições Top 5 do Banco Central para o IPCA Administrados, a inflação dos preços administrados ou monitorados pelo governo, referente ao segundo trimestre foi encabeçada pelo banco chinês Haitong, cuja previsão inserida no Sistema de Expectativas do Banco Central para a inflação dos administrados recebeu a maior nota da autoridade monetária, de 9,5172.

Em função de uma greve de seus servidores que durou quase três meses, só ontem o BC voltou a divulgar suas estatísticas.

Retomou as divulgações, no caso das Top 5, com os dados de abril e maio e hoje divulga os dados referentes a junho e segundo trimestre.

O banco árabe ABC Brasil foi o segundo colocado na lista das instituições Top 5. Sua projeção para o IPCA Administrados recebeu uma nota 9,3707 da autoridade monetária.

A Gap Gestora recebeu nota 9,1428 e ficou com a terceira posição, seguida em quarto lugar pela LCA Consultores, que teve nota 9,0989 do BC, e em quinto lugar pelo Banco Inter.

O banco digital de Minas Gerais recebeu nota 8,9518 do Banco Central.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money Times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar