Bancos

Banco do Brasil fora do ar: Clientes relatam instabilidade no aplicativo

01 mar 2023, 16:24 - atualizado em 01 mar 2023, 16:24
Banco do Brasil
Banco do Brasil tem instabilidade no aplicativo, segundo relato de clientes (Imagem; Adriano Machado/Bloomberg News)

Clientes do Banco do Brasil (BBAS3) relatam dificuldades para entrar no aplicativo nesta quarta-feira (1). O problema começou ainda pela manhã, por volta das 11h, e foi parcialmente resolvido às 13h. Entretanto, os usuários seguem relatando lentidão e problemas com o acesso ao banco.

Segundo o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, até às 11h o número de queixas por minuto estava dentro da média. Contudo, a partir das 11h10 houve uma explosão das reclamações, quando foram registradas 159 reclamações simultâneas. O pico das reclamações foi registrado às 12h11, com 1.075 queixas simultâneas.

Por volta das 15h57, 54 reclamações foram registradas. No Twitter, internautas relatam a dificuldade de acesso ao aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Entre para o Telegram do Money Times!Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Confira algumas postagens pelo Twitter:

Posicionamento do Banco do Brasil

Em nota, o banco afirmou que já está tomando providências e destacou que os demais canais de atendimento seguem funcionando normalmente.

“O Banco do Brasil informa que identificou intermitência no acesso ao app, envolvendo parte de seus clientes na manhã desta quarta-feira. Os demais canais de atendimento continuam operando. O BB está tomando todas as providências para a normalização do ocorrido”, disse o Banco do Brasil.

Ainda, no Twitter, o banco lamenta o ocorrido e destaca que o acesso à conta pode ser feito via Internet Banking.