BusinessTimes

Banco do Brasil diminui participação acionária na Vale para 0,68%

20 fev 2020, 8:37 - atualizado em 20 fev 2020, 8:37
Vale VALE3
A partir de agora, a empresa se torna detentora de participação acionária não relevante na companhia de mineração (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

O BB Gestão de Recursos diminuiu sua participação acionária na Vale (VALE3) para 0,68%, o que representa 36.088.174 ações ordinárias de emissão da companhia, de acordo com o documento divulgado ao mercado.

A partir de agora, a empresa se torna detentora de participação acionária não relevante na companhia de mineração. A ação não visa nenhuma atividade além de investimentos e não foi assinado nenhum acordo que regule o direito de voto.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar