Banco do Brasil (BBSA3) reduz taxas de crédito do agro após Copom cortar Selic; veja
O Banco do Brasil (BBAS3) comunicou a redução das taxas de crédito do agronegócio após o Comitê de Política Monetária (Copom) anunciar um novo corte de 0,50 ponto percentual na Selic, que passou para 12,25%
Dessa forma, as linhas de comercialização e custeio devem ter redução de 0,5 a 1,5 p.p.
“Seguimos em linha com o Copom e, ao anunciar mais essa redução de taxas, contribuímos para a concessão de crédito mais barato aos nossos clientes, o que beneficia diretamente o dinamismo da economia, de forma a favorecer o crescimento e a gerar mais emprego e renda para o país”, afirma a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros.
- AS 10 MELHORES AÇÕES PARA INVESTIR EM NOVEMBRO: A analista Larissa Quaresma revela as oportunidades da carteira da Empiricus Research neste mês. É só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado para conferir quais papéis comprar agora!
Redução para PF e PJ
O Banco do Brasil também anunciou redução das taxas de juros de empréstimos e financiamentos, que podem chegar a 0,04 ponto percentual por mês, de acordo com as características das linhas.
As novas taxas estarão disponíveis para os clientes pessoa física (PF) nesta sexta-feira (3), enquanto para os clientes pessoa jurídica (PJ) a redução começa a valer a partir da próxima segunda (6).
As consultas aos novos índices poderão ser realizadas em todos os canais de atendimento do Banco do Brasil.