Banco do Brasil (BBAS3) corrige, novamente, valores de dividendos e juros sobre o capital próprio
O Banco do Brasil (BBAS3) atualizou os valores de dividendos e juros sobre o capital próprio declarados em 10 de agosto, mostra comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (25).
Veja na tabela abaixo:
A correção de 2,2% ocorre por conta da Taxa Selic.
Essa é a segundo vez que o banco corrige os valores. Na última segunda-feira, o banco já havia alterado os dividendos.
Banco do Brasil pode subir mais
O Itaú BBA elevou o preço-alvo para a ação do Banco do Brasil, de R$ 44 ao final deste ano para R$ 53 ao final de 2023, segundo relatório assinado por Pedro Leduc e equipe.
O banco avaliou que ação “ainda está barata” ao ser negociada a um múltiplo de 3,4 vezes o preço sobre lucro (P/E) projetado para 2023 e um rendimento de dividendos de 13%.
Segundo os analistas, a ação do Banco do Brasil está com um desconto de cerca de 50% para outros bancos brasileiros – o que seria, na avaliação deles, pouco justificável pelos fundamentos.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!