Banco do Brasil (BBAS3): clientes enfrentam instabilidade em aplicativo e site
Clientes do Banco do Brasil (BBAS3) relataram problemas para entrar no aplicativo e no site da instituição nesta quinta-feira (3).
O problema começou por volta das 15h30 e, até agora, não tem previsão de ser resolvido.
No twitter o Banco do Brasil respondeu aos seus clientes, pedimos que tente novamente.
Ocorreu uma indisponibilidade, mas o acesso já foi normalizado.
Olá! Pedimos que tente novamente. Ocorreu uma indisponibilidade, mas o acesso já foi normalizado.
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) November 3, 2022
Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços, desde as 8h o número de queixas por minuto está acima da média.
No entanto, houve uma explosão das reclamações às 15h34, quando foram registradas 53 reclamações por minuto. Às 16h26, havia 646 queixas simultâneas.
Segundo o banco do Brasil, 86% das reclamações relatam problemas para fazer login no aplicativo móvel do BB, 10% relatam dificuldades de login no internet banking e 3% para fazer transferências via Pix.
Mesmo os clientes que conseguem entrar no aplicativo não conseguem verificar o saldo nem fazer transações.
Mesmo com explicações da empresa e garantindo que os clientes refaçam as transações, alguns clientes postam em redes sociais o transtorno.
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