Banco do Brasil (BBAS3) anuncia redução na taxa de juros
Com a queda da taxa Selic de 13,75% para 13,25%, o Banco do Brasil (BBAS3) anunciou uma redução em sua taxa de juros. A nova taxa anunciada para pessoa física caiu de 1,81% ao mês para 1,77% ao mês, na faixa mínima, e de 1,95% ao mês para 1,89% ao mês no patamar máximo.
A medida abrange linhas de crédito consignado, automático, salário, benefício, renovação e 13º Salário. O BB destacou também redução no Consignado INSS.
Em nota, o Banco do Brasil afirmou que as novas taxas estão apoiadas em “condições positivas” e “possibilitam crédito mais barato para as famílias e para as empresas”, segundo a presidente do banco, Tarciana Medeiros.
Para pessoa jurídica, o banco anunciou que tem redução “no desconto de títulos, capital de giro, conta garantida e em outros produtos”.
- Fitch corta nota de crédito dos EUA: Entenda o impacto nos mercados globais e como isso mexe com seu bolso no Giro do Mercado de hoje (02), é só clicar aqui! Aproveite para se inscrever no nosso canal e fique ligado nas próximas lives, de segunda a sexta-feira, às 12h.
Segundo o BB, as reduções variam de acordo com os clientes e as consultas serão abertas no dia 4 de agosto por todos os canais de atendimento do BB.