CryptoTimes

Banco cripto SEBA acrescenta suporte para tokens DeFi, como Uniswap (UNI)

03 maio 2021, 9:42 - atualizado em 03 maio 2021, 9:42
O banco suíço cripto quer que seus clientes invistam além do bitcoin (Imagem: SEBA)

Nesta segunda-feira (3), o banco cripto SEBA anunciou ter acrescentado suporte para três tokens de finanças descentralizadas (DeFi): Uniswap (UNI), Synthetix (SNX) e Yearn Finance (YFI).

A decisão significa que, agora, clientes do SEBA podem negociar e custodiar esses tokens com o banco. Eles também poderão acessar esses tokens pelas soluções de investimento do banco, incluindo via portfólios de clientes com gestão ativa e customizados.

“O interesse de investidor em criptoativos está crescendo rapidamente e muitos querem ser além bitcoin”, disse Alistair Heggie, diretor operacional do SEBA Bank.

Atualmente, o banco fornece suporte a seis criptoativos: bitcoin (BTC), ether (ETH), litecoin (LTC), stellar lumens (XLM), bitcoin cash (BCH) e a stablecoin U.S. Dollar Coin (USDC) para suas ofertas cripto.

O acréscimo da SNX, UNI e YFI foi baseado nas percepções de SEBA Research, afirmou o banco, acrescentando que criptoativos são selecionados com base em métricas quantitativas e qualitativas.

“O mecanismo de acréscimo de valor, a tokeconomia e o protocolo têm um papel central nesse processo”, disse o SEBA.

Uniswap e Synthetix são dois dos maiores protocolos de corretoras descentralizadas enquanto Yearn Finance é um agregador de “yield farming”, tendo mais de US$ 3 bilhões em ativos bloqueados no protocolo, segundo o DeFi Pulse.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar