BusinessTimes

Banco Carrefour realiza visitas guiadas com clientes em escritório de São Paulo

29 jan 2020, 13:26 - atualizado em 29 jan 2020, 13:26
Clientes do Cartão Carrefour e do Cartão Atacadão poderão visitar o escritório da empresa, localizada em São Paulo, e colaborar com novas soluções financeiras junto com os profissionais (Imagem: Reprodução/LinkedIn/Banco Carrefour)

O Banco Carrefour, do Grupo Carrefour Brasil (CRFB3), dará início nesta quinta-feira (30) ao programa “Banco de Portas Abertas”. Até o fim do ano, clientes do Cartão Carrefour e do Cartão Atacadão poderão visitar o escritório da empresa, localizada em São Paulo, e colaborar com novas soluções financeiras junto aos profissionais.

Consumidores também participarão de visitas guiadas mensais, sempre divididos em grupos de dez. Cada pessoa é selecionada e convidada por uma equipe do banco com base nos produtos que utiliza ou que deseja adquirir, como cartões, crédito pessoal, seguros etc.

Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, explica que a ideia é criar conversas temáticas para distinguir o melhor serviço financeiro a cada grupo.

“Nosso objetivo é criar um canal de co-criação verdadeiro, conversando olho no olho e entendendo as necessidades do nosso cliente, trazendo-o para dentro de casa”, complementa. “Conseguimos pensar nas melhores soluções e ajudá-lo, inclusive, a ser mais saudável financeiramente”.

Atualmente, o banco conta com 630 colaboradores e mais 3 mil profissionais de atendimento e vendas.