Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco BS2 começa a chamar clientes da lista de espera para conta internacional

Diana Cheng - 08/11/2019 - 14:36
Bs2
A conta pode ser aberta totalmente online dentro do próprio aplicativo do BS2 e não tem mensalidades (Imagem: Facebook)

O Banco BS2 deu início à primeira chamada da lista de espera de sua conta internacional, em desenvolvimento nos últimos dois anos.

Segundo Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva do banco, o volume de pessoas cadastradas superou a meta anual de abertura de contas em apenas uma semana. Os primeiros clientes já estão sendo convidados, e a expectativa é de que todos que se inscreveram na lista tenham acesso à conta ainda neste mês.

A conta pode ser aberta totalmente online dentro do próprio aplicativo do BS2 e não tem mensalidades. O serviço promete revolucionar o mercado de câmbio com abertura digital e transferências instantâneas.

“Ao facilitar a vida dos clientes, estamos revolucionando o mercado financeiro”, disse Guimarães. “Prezamos pela otimização do tempo dos nossos clientes. E o banco BS2 acompanha seus clientes aonde eles forem, com soluções que permitam que realizem suas transações econômicas onde estiverem”.

Pela conta internacional, o cliente pode manter o saldo em dólar sem qualquer taxa de manutenção; realizar conversão instantânea de moeda (R$ e US$) entre contas BS2 a qualquer momento; e enviar e receber transferências internacionais para outros bancos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Para criar a conta, o banco exige que o cliente tenha a conta corrente nacional do banco, que é gratuita e ilimitada.

O BS2 prevê para o começo de dezembro a disponibilidade do cartão de débito da bandeira Mastercard, que irá permitir compras e saques no exterior. O cartão será enviado sem custos aos clientes residentes no Brasil.

Moedas como Euro e Libra serão disponibilizadas em breve, bem como a possibilidade de realizar investimentos no exterior.

Para se inscrever na lista de espera da conta internacional, acesse o site ou o aplicativo do BS2.

Última atualização por Diana Cheng - 08/11/2019 - 14:36