Bancos

Bancários de São Paulo aderem à greve geral do dia 14

12 jun 2019, 15:24 - atualizado em 12 jun 2019, 16:33
Banco do Brasil
Bancários de São Paulo, Osasco e áreas próximas decidiram na noite de terça-feira (11) que irão aderir à greve geral desta sexta-feira (14) contra a reforma da Previdência

Trabalhadores de bancos públicos e privados de São Paulo, Osasco e áreas próximas decidiram na noite de terça-feira (11) que irão aderir à greve geral desta sexta-feira (14) contra a reforma da Previdência.

Presidente da comissão quer votar reforma da Previdência até fim de junho

“Vamos às ruas lutar contra o fim da aposentadoria e o desmonte dos direitos previdenciários e em defesa dos bancos públicos”, disse Ivone Silva, presidente do Sindicato dos Bancários da região.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar