Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Balcão de seguros da Caixa Seguridade em 20 interessados na 2ª rodada, diz Estadão

Investing.com Brasil - 13/06/2019 - 11:01
A segunda rodada  no balcão de seguros da Caixa Seguridade atraiu a atenção de cerca de 20 companhias, superando a primeira, que contou com 15 interessados (Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

 Por Investing.com

A segunda  rodada para atrair interessados no balcão de seguros da Caixa Seguridade atraiu a atenção de cerca de 20 companhias, superando a primeira, que contou com 15 interessados. As informações são da edição desta quinta-feira da Coluna do Broad, do Estadão.

O braço de seguros da Caixa Econômica Federal faz também reuniões paralelas para esclarecer dúvidas de possíveis investidores, que vão receber uma nova gama de informações para dar suporte às proposta não vinculantes. A expectativa é que a operação seja realizada em julho.

Caixa já renegociou dívida de 125 mil clientes após lançar campanha

De acordo com a publicação, o produto que mais atraiu o interesse foi a carteira de grandes riscos, que tem como interessados a americana Chubb Seguros, o ressegurador brasileiro IRB Brasil (IRBR3), as suíças Zurich e Swiss Re, que no Brasil tem parceria com a Bradesco (BBDC4) Seguros, a italiana Generali (GASI), a japonesas Tokio Marine, dentre outras.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Aindas segundo o jornal, o segmento de saúde e odontologia atraiu a atenção de nome como os da SulAmérica (SULA11), Amil, Hapvida (HAPV3) e NotreDame Intermédica (GNDI3). Um ponto de destaque é que o interesse é para a distribuição regional de produtos e não nacional.

Para a assinatura dos contratos de exclusividade junto ao Morgan Stanley(NYSE:MS), instituição que assessora o banco estatal, era necessário observar o prazo encerra na última segunda-feira.

A primeira etapa da venda do canal foi feita em duas rodadas, em um movimento que antecede a abertura de capital da Caixa Seguridade, prevista para o segundo semestre.

Última atualização por Rafael Borges - 13/06/2019 - 11:16