Mercados

B2W reduz prejuízo para R$ 37 mi no 3º tri

29 out 2020, 20:46 - atualizado em 29 out 2020, 21:55
B2W
A base de clientes ativos cresceu em 5,9 milhões, para 20,8 milhões (Imagem: Divulgaçã/B2W Digital)

O grupo de comércio eletrônico B2W (BTOW3) teve prejuízo de cerca de 37 milhões de reais no terceiro trimestre ante prejuízo de 102,5 milhões no mesmo período de 2019, com forte crescimento de vendas na esteira de medidas de quarentena contra a Covid-19.

A B2W teve alta de 65,7% no Ebitda ajustado do trimestre, a 252 milhões de reais. A margem subiu de 9,1% para 9,5%.

Dona de sites como Submarino e Americanas.com (LAME3), a B2W viu as vendas totais no conceito GMV dispararem 56,2% no trimestre sobre um ano antes, para 7,26 bilhões de reais.

A base de clientes ativos cresceu em 5,9 milhões, para 20,8 milhões. Já a de vendedores no marketplace da empresa cresceu em cerca de 10 mil, para quase 80 mil. No fim de 2019, o número de vendedores era 46,8 mil.

Veja o documento:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar