B2W e brMalls: lojistas devem se beneficiar da tendência do consumo online, diz XP
A parceria entre a brMalls (BRML3) e a B2W (BTOW3) para integrar lojas de shopping centers ao marketplace pode beneficiar os lojistas, dada a tendência crescente do consumo online, afirmou a XP Investimentos.
Pelo acordo, mais de 6 mil lojas localizadas em 31 shoppings da brMalls poderão vender produtos nos sites da B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime).
Os lojistas estarão habilitados para o envio e a retirada de produtos, enquanto os clientes contarão com os serviços Ship from Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço desejado) e Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja).
A recomendação para os papéis da brMalls é de compra, com preço-alvo de R$ 14,50. Para a B2W, a corretora tem recomendação neutra, com preço-alvo de R$ 105.
Reabertura de shoppings
A brMalls também anunciou a reabertura de mais quatro shoppings: Amazonas Shopping, Shopping Piracicaba, Shopping Vila Velha e Shopping Estação Cuiabá.
Os empreendimentos estavam fechados desde 23 de maio, e atualmente funcionam em horário reduzido.
Em nota divulgada ao mercado, a companhia informou que os demais shoppings sob sua administração seguem fechados por determinação das autoridades públicas.