Azzas 2154 (AZZA3) fará leilão para vender 18 mil ações resultantes do agrupamento de frações; confira
A Azzas 2154 (AZZA3), resultado da fusão entre Arezzo e Grupo Soma, comunicou ao mercado que será realizado novo leilão para a venda das 18.255 ações ordinárias de emissão da companhia resultantes do agrupamento de frações de ações decorrentes da incorporação do Soma.
O leilão ocorrerá na B3 nesta terça-feira (20), às 16h55, durante o call de fechamento do pregão. Se houver ações remanescentes, serão vendidas em leilões a serem realizados nos cinco dias subsequentes, também no fechamento das respectivas datas.
- Dividendos de até R$ 1.412 na conta? Saiba quanto é preciso investir para buscar o equivalente a um salário mínimo de renda extra por mês.
“O resultado do leilão, após a venda da totalidade das ações objeto do leilão e da liquidação financeira da venda, será disponibilizado aos titulares das frações, na proporção das respectivas frações alienadas, conforme procedimentos e datas a serem oportunamente informados aos acionistas”, diz o comunicado.
Azzas 2154: Primeira multinacional brasileira do segmento
Desde a fusão, a nova companhia se apresenta como a primeira multinacional brasileira do seu segmento, responsável por uma receita bruta superior a R$ 12 bilhões. Ao todo são 34 marcas no portfólio e mais de 2 mil lojas.