Empresas

Azul (AZUL4) faz acordo com Silver Airways para ampliar opções de destinos internacionais

25 jan 2024, 16:52 - atualizado em 25 jan 2024, 16:52
azul-azul4-turismo
Parceria permite que clientes comprem bilhetes para voos operados pela Silver Airways diretamente nos canais de vendas da Azul (Imagem: REUTERS/Rahel Patrasso/Arquivo)

A Azul (AZUL4) informou nesta quinta-feira que fechou um acordo de codeshare com a companhia aérea regional dos Estados Unidos Silver Airways que permite que clientes comprem bilhetes para voos operados pela Silver Airways diretamente nos canais de vendas da Azul.

A parceria reflete a missão da companhia em “ampliar opções para nossos clientes explorarem destinos internacionais”, disse em nota o diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da Azul, André Mercadante.

  • Temporada de resultados chegando: O que esperar de Magazine Luiza, Vale, Itaú e outras gigantes da bolsa? Larissa Quaresma e Fernando Ferrer comentam as perspectivas para o 4T23, assista aqui:

O codeshare, que significa o compartilhamento de voos entre duas empresas aéreas, permitirá que clientes adquiram passagens aéreas do Brasil para as bases da Azul em Fort Lauderdale e Orlando, e, de lá, conectem-se a outros destinos turísticos nos Estados Unidos.

As opções de destinos incluem Key West, Tampa, Gainesville, Orlando, todos no Estado norte-americano da Flórida, a partir de Fort Lauderdale, enquanto, a partir de Orlando, as opções são Key West e Fort Lauderdale.

Será possível também chegar a algumas ilhas nas Bahamas, como North Eeuthera, Freeport, Georgetown e Turks and Caicos, afirmou a Azul em comunicado à imprensa.

Atualmente, a Azul opera 15 voos diretos que ligam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Campinas (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 11 voos de Orlando para Campinas (SP), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar