Empresas

Azul (AZUL4) diz que voos podem sofrer atrasos em meio a falha cibernética global nesta 6ª

19 jul 2024, 9:47 - atualizado em 19 jul 2024, 9:47
azul-azul4
(Imagem: Facebook/Azul Linhas Aéreas Brasileiras)

A companhia aérea Azul (AZUL4) informou em comunicado que voos operados pela empresa nesta sexta-feira (19) podem sofrer “atrasos pontuais” devido a “intermitência no serviço global do sistema de gestão de reservas”, em um episódio que ocorre em meio a uma falha cibernética global que afeta vários serviços ao redor do mundo.

“A Azul informa que, devido intermitência no serviço global do sistema de gestão de reservas, alguns voos podem sofrer atrasos pontuais. A recomendação é que os clientes que possuem voo hoje e ainda não realizaram o check-in cheguem ao aeroporto mais cedo e dirijam-se ao balcão de atendimento da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos clientes”, disse a empresa.

  • Mercado de olho nas principais empresas da bolsa; assista ao Giro do Mercado e saiba o que esperar da temporada de resultados corporativos do 2T24 para preparar seus investimentos para o cenário;

reuters@moneytimes.com.br