Avião pega fogo em aeroporto de Tóquio
Um avião da Japan Airlines foi engolido pelas chamas no aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira, após uma possível colisão com uma aeronave da Guarda Costeira, e a companhia aérea disse que todos os 379 passageiros e tripulantes foram retirados em segurança.
Imagens ao vivo da emissora pública NHK mostraram a aeronave em chamas, apesar dos esforços das equipes de resgate para controlar o fogo.
- AS MELHORES AÇÕES PARA BUSCAR DIVIDENDOS EM JANEIRO: Analista Ruy Hungria revela as melhores oportunidades para começar 2024 com dinheiro no bolso, assista ao Giro do Mercado e saiba quais são:
A Guarda Costeira disse que estava investigando a possibilidade de uma de suas aeronaves ter colidido com o jato de passageiros.
Os tripulantes da aeronave da guarda costeira foram encontrados, mas a condição deles não era conhecida, informou o corpo de bombeiros de Tóquio, segundo a Kyodo.
Um porta-voz da Japan Airlines disse que a aeronave partiu do aeroporto de Shin-Chitose, na ilha de Hokkaido, no norte do país.
Haneda fechou todas as pistas de decolagem após o incidente, informou um porta-voz do aeroporto.