CryptoTimes

Augur lança sua tão aguardada segunda versão, mas token REP não ganha adesão

29 jul 2020, 13:28 - atualizado em 29 jul 2020, 13:31
A atualização da rede apresenta apostas denominadas em dólar, negociações mais rápidas, formação de mercado mais barata e uma nova interface de negociação (Imagem: Twitter/Augur)

Augur, mercado descentralizado de previsão e uma das primeiras ofertas iniciais de moeda (ICOs) e projetos criados na Ethereum, lançou a segunda versão de seu protocolo hoje (29).

A segunda versão irá operar paralelamente com a primeira versão e exigirá que detentores de token migrem manualmente seus tokens REP.

A atualização inclui modificações para melhorar a experiência de usuário: mercados podem ser denominados em DAI para remover a volatilidade do ether, “inválido” agora é um resultado para solucionar o caso de mercados mal formulados e 0x foi integrado para melhorar liquidez.

Mercados descentralizados de previsão ainda devem atingir usabilidade significativa. Se a demanda realmente existir para mercados abertos e resistentes à censura, então essas melhorias devem, em teoria, capitalizar sobre eles.

Diferente de outras grandes atualizações que aconteceram no último ano, REP não sustentou um aumento de preço significativo antes do lançamento da segunda versão.

Isso pode ser resultado da hesitação para a verdadeira demanda por mercados descentralizados de previsão ou que grande parte irá para corretoras estrangeiras, como FTX, que lançou produtos similares.

Segunda versão do Augur falhou em gerar qualquer pressão significativa de preço para o token REP – rendimentos de preço denominados em ether nos últimos 30 dias e após a atualização (Imagem: Messari)

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar