Mercados

Atraso para elevar teto da dívida dos EUA pode gerar resposta “muito” negativa do mercado, diz Nasdaq

06 out 2021, 15:59 - atualizado em 06 out 2021, 15:59
Nasdaq
“Pedimos ação o mais rápido possível”, disse a presidente executiva da Nasdaq, Adena Friedman durante reunião entre o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e lideranças empresariais na Casa Branca nesta quarta-feira (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

A presidente executiva da Nasdaq, Adena Friedman, disse nesta quarta-feira que um prolongado atraso na elevação do teto da dívida dos Estados Unidos faria com que os mercados reagissem “muito, muito negativamente”.

“Pedimos ação o mais rápido possível”, disse ela durante reunião entre o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e lideranças empresariais na Casa Branca nesta quarta-feira

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar