Atlético-MG fecha com BTG Pactual e EY e dá mais um passo para virar SAF
O Atlético-MG anunciou que fechou contrato com a EY para auditoria e com o BTG Pactual para administração de fundos de investimentos para viabilizar a montagem da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) nos próximos meses. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.
As duas empresas, que conduzirão as tratativas relacionados à SAF, vão conversar com interessados e selecionarão as melhores propostas do ponto de vista econômico e estratégico.
“Caberá aos assessores conduzirem as conversas com todos os interessados, a fim de selecionar àquelas que sejam interessantes economicamente e que tragam maior ganho estratégico para a Instituição”, cita parte da carta enviada pelo presidente do clube, Sérgio Coelho, ao Conselho Deliberativo.
As propostas serão analisadas pelo conselho que decidirá se aceita ou não a proposta a transformação do clube em sociedade anônima.
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.