Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ativa Investimentos lança primeiro reality show do mercado financeiro; veja como participar

Diana Cheng - 10/01/2019 - 19:00

A corretora Ativa Investimentos informou nesta quinta-feira (10) que irá estrear em fevereiro o Money Master, o primeiro reality show de ações. A direção está nas mãos de Anderson Correa, que já trabalhou como assistente de direção do Big Brother Brasil 2018, reality show da Globo.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Com previsão de ir ao ar entre os dias 4 e 8 do segundo mês do ano, o programa irá trazer seis competidores, cada um deles recebendo R$ 50 mil para operar na Bolsa de Valores. Eles deverão comprar e vender ações, receber desafios e aplicar o que conhecem sobre o mercado financeiro. Ganha quem conseguir rentabilizar mais.

Os competidores também contarão com a ajuda de estagiários, estudantes das áreas de engenharia, economia e administração. A cada dia, a dupla com a pior performance sairá do jogo. A disputa final contará com duas duplas finalistas, que terão suas pontuações zeradas e passarão a operar novamente com R$ 50 mil.

O trader vencedor ganhará uma viagem de uma semana com direito a acompanhante para Nova York, além de receber um ano de gratuidade no pacote de corretagem da corretora e seis meses de plataforma ProfitChart. Já para o estagiário ajudante, será concedida a oportunidade de entrar para a equipe da Ativa.

“O Money Master é mais que uma oportunidade de descobrir talentos para o mercado financeiro”, afirma Rodrigo Rocha, gerente de renda variável da Ativa Investimentos. “Nosso objetivo maior é promover conscientização, na prática, sobre o uso racional dos recursos disponíveis para cada operação”.

O reality show acontecerá no escritório da corretora, localizada em São Paulo, e poderá ser acompanhado pelo canal da empresa no YouTube.

Os interessados em participar devem se inscrever no site até dia 15 de janeiro, preencher o formulário e gravar um vídeo com duração de cinco minutos, respondendo à seguinte pergunta: “Por que você deve ser escolhido para o Money Master?”.

Receba dicas EXCLUSIVAS de investimento em seu e-mail – Não é propaganda