BusinessTimes

Ativa elege 5 novas ações para esta semana, após queda de 3,54% da carteira

20 dez 2021, 12:01 - atualizado em 20 dez 2021, 12:01
Carteira Salário Dinheiro Finanças Pessoais
Rumo, Itaú, Totvs, NotreDame e Americanas compõem a nova carteira recomendada da Ativa (Imagem: Unsplash/Emil Kalibradov)

A carteira recomendada de ações da Ativa Investimentos ficou abaixo do Ibovespa (IBOV) na última semana, registrando rentabilidade negativa de 3,54% ante queda de 0,52% do seu benchmark.

Os destaques negativos do portfólio foram as ações da Yduqs (YDUQ3) e da Embraer (EMBR3), que caíram, respectivamente, 9,78% e 4,76% na semana passada.

A única ação da carteira que teve uma performance positiva no período foi a do Pão de Açúcar (PCAR3), que subiu 0,74%,

Após as quedas, para esta semana, a corretora optou por repaginar seu portfólio, retirando BTG Pactual (BPAC11), Yduqs, Pão de Açúcar, Raízen (RAIZ4) e Embraer, para incluir Rumo (RAIL3), Itaú (ITUB4), Totvs (TOTS3), NotreDame (GNDI3) e Americanas (AMER3).

Veja o carteira completa da Ativa para a penúltima semana do ano: 

Empresa Código
Rumo RAIL3
Itaú ITUB4
Totvs TOTS3
NotreDame GNDI3
Americanas SA AMER3

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar