Internacional

Ataques russos estão mais brutais e Ucrânia reúne provas de crimes de guerra, diz embaixadora

25 fev 2022, 17:09 - atualizado em 25 fev 2022, 17:09
helicópteros, Ucrânia
Em uma entrevista coletiva em Washington, Markarova também disse que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, teve um telefonema “muito produtivo” com o presidente dos Estados Unidos (Imagem: Reutets/Sergey Pivovarov)

O ataque russo à Ucrânia foi mais brutal nesta sexta-feira, mas as forças de Moscou não avançaram como planejado e autoridades ucranianas estão reunindo evidências para possíveis processos por crimes de guerra, disse a embaixadora ucraniana em Washington, Oksana Markarova.

Em uma entrevista coletiva em Washington, Markarova também disse que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, teve um telefonema “muito produtivo” com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, nesta sexta-feira.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar