Política

Ata do Copom é mais amigável, diz Haddad

07 fev 2023, 11:10 - atualizado em 07 fev 2023, 11:10
Haddad
Haddad disse ainda que a ata veio melhor do que o comunicado, sendo uma ata mais extensa e analítica (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

A ata da reunião do Comitê de Política Monetária do Banco Central divulgou nesta terça-feira pontos importantes do trabalho do governo e é mais amigável, disse o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

“A ata veio melhor do que o comunicado (divulgado na última semana), uma ata mais extensa, mais analítica, colocando pontos importantes sobre o trabalho do Ministério da Fazenda, uma ata mais amigável em relação aos próximos passos a serem tomados”, disse em entrevista a jornalistas.

O ministro afirmou ainda que apresentará em fevereiro ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma “boa reforma” de instrumentos de crédito.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar