BusinessTimes

As melhores ações para ganhar com dividendos em abril, segundo Ativa Investimentos

04 abr 2022, 12:16 - atualizado em 04 abr 2022, 12:16
Dividendos
No mês passado, a seleção de dividendos da Ativa teve uma valorização de 8% e conseguiu superar seu benchmark (Imagem: Pixabay/@alexsander)

A Ativa Investimentos trocou apenas uma empresa em sua carteira de dividendos para abril. A Usiminas (USIM5) é o novo membro do portfólio, que entrou no lugar da Camil Alimentos (CAML3), com um peso de 10%.

Os analistas da corretora acreditam que, no longo prazo, “a companhia [Usiminas] tem condições de tornar a sua política de distribuição mais robusta”.

No mês passado, a seleção de dividendos da Ativa teve uma valorização de 8% e conseguiu superar seu benchmark. O Ibovespa subiu 6,1% no mesmo período.

Confira as 8 empresas com melhores dividendos:

Empresas Ticker Peso
Copel CPLE6 15,0%
Engie EGIE3 15,0%
Vale VALE3 15,0%
Petrobras PETR4 15,0%
Usiminas USIM5 10,0%
BB Seguridade BBSE3 10,0%
Santander SANB11 10,0%
Transmissão Paulista TRPL4 10,0%

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar