Carteira Recomendada

As ações para superar o Ibovespa na semana em meio à PEC, Copom e Copa, segundo BB

05 dez 2022, 9:01 - atualizado em 05 dez 2022, 9:01
ações recomendadas, Ibovespa
Na última semana, a carteira de ações teve uma alta de 2,66% e ficou em linha com o Ibovespa (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O BB Investimentos trocou 80% da sua carteira de ações recomendadas para superar o Ibovespa na semana.

O Bradespar (BRAP4) foi o único papel mantido do portfólio anterior.

As ações indicadas para os próximos dias devem performar bem em um contexto de Copa do Mundo, com dois jogos do Brasil na semana, e incertezas fiscais, com o mercado acompanhando os desdobramentos da PEC da Transição.

Além disso, os investidores se preparam para a última reunião do Comitê de Política Monetária do ano (Copom) que começa amanhã (6).

Na última semana, o papel com a maior alta foi o da Bradespar, que avançou 8,8%, enquanto o pior desempenho foi o da Embraer (EMBR3), que recuou 2,3%.

A carteira de ações teve uma alta de 2,66% e ficou em linha com o seu indicador de referência. O Ibovespa avançou 2,7% no mesmo período.

Confira as ações recomendadas:

Empresa Ticker
Bradespar BRAP4
Cemig CMIG4
Hypermarcas HYPE3
Intelbras INTB3
Mahle-Metal LEVE3

Saiba mais! OS 5 TIMES MAIS VALIOSOS DO FUTEBOL BRASILEIRO! CLUBES EMPRESAS NA LISTA?

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar