Últimas Notícias Cotações Governo Bolsonaro Comprar ou Vender Empresas Economia
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

As 5 ações preferidas do Credit Suisse no Brasil em novembro

Gustavo Kahil - 06/11/2018 - 17:53
Fonte: B3

O Credit Suisse divulgou nesta semana o seu estudo de ações para novembro nos mercados emergentes e identificou cinco ações brasileiras que estão dentro do radar para uma lista de mais desejadas no mês de novembro, mostra um relatório enviado a clientes.

A equipe de análise explica que, embora as revisões de lucros para os agregados dos mercados emergentes ponderados pela capitalização de mercado permaneçam modestamente negativas (reduzidas principalmente pelos downgrades das estimativas de EPS na China), o desempenho de ações emergentes parece ter alcançado sua associação coincidente típica com as revisões dos lucros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Além disso, é encorajador que alguns dos maiores países emergentes, incluindo a Coreia, a Índia, o México, a Malásia, a Tailândia, a Indonésia e a Polónia, tenham registado uma melhoria significativa no ritmo das revisões nos últimos três meses”, destaca o banco.

Para identificar oportunidades em ações que melhorem as expectativas de lucros, o Credit Suisse selecionou aquelas com uma capitalização de mercado superior a US $ 2 bilhões; amplitude positiva (número de atualizações menos rebaixamentos como uma proporção das estimativas de lucro por ação totais no banco de dados) e revisões positivas das estimativas de consenso de lucro por ação para o final de 2018 e 2019 nos últimos três meses; criação de valor; e um rating Outperform (desempenho acima da média do mercado) das equipes do setor.

As brasileiras identificadas foram: Bradesco (BBDC4), Banco do Brasil (BBAS3), B3 (B3SA3), SulAmérica (SULA11) e Taesa (TAEE11).  Veja a tabela:

Últimas Notícias