B3

As 5 ações mais arriscadas (e com maior retorno), segundo o Bradesco

01 set 2017, 16:12 - atualizado em 05 nov 2017, 13:57

A Bradesco Corretora optou por duas mudanças em sua Carteira Arrojada de ações para setembro. Saíram os papéis de Qualicorp (QUAL3) e Petrobras (PETR4) e entraram CVC (CVCB3) e Klabin (KLBN11). O portfólio, composto por cinco ações, avançou 11,59% em agosto, acima da valorização de 7,46% do Ibovespa.

“A Carteira Arrojada mostrou boa performance no mês de agosto, refletindo o perfil de ativos de beta mais elevado, ideal para momentos positivos na Bolsa”, diz relatório assinado pelo analista José Cataldo.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Em relação à inclusão de CVC, quatro pilares fundamentam a recomendação em um ambiente macroeconômico mais favorável para o consumidor: posição dominante e defensiva no mercado off-line de viagens de lazer; crescimento de novos fluxos de receita por meio das aquisições da Rextur (corporativo) e da Submarino Viagens (on-line); potencial para atuar como consolidador de mercado; e um modelo viável de negócio com altos retornos.

Já no caso das units de Klabin, também incluída na Carteira Top 10 da Bradesco Corretora, os analistas citam o bom desempenho das ações do setor de papel e celulose em agosto e enfatizam a expectativa de que o processo de desalavancagem da empresa se intensifique a partir de agora diante da consolidação da unidade Puma. Além disso, o foco de atuação da Klabin (papelão ondulado e sacos industriais) tem forte correlação com a retomada gradual da atividade.

Veja abaixo a Carteira Arrojada: