Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Argo passa a compor a carteira de clientes da Wiz BPO

22/07/2019 - 18:52
Nesta operação, a Wiz BPO trará uma ferramenta inédita de vistória remota, gerida por meio de equipe própria de engenheiros (Imagem: Instagram Wiz)

A Wiz BPO (WIZS3) ampliou sua carteira de negócios e passará a contar com a multinacional Argo. Inicialmente, o foco do trabalho serão os seguros de risco civil, mas já existe a previsão de expandir para outros produtos.

Para o atendimento à Argo, a Wiz, que tem matriz em Brasília e filiais na Bahia e Pernambuco, ampliou sua estrutura em São Paulo.

Nesta operação, a Wiz trará uma ferramenta inédita de vistoria remota, gerida por meio de equipe própria de engenheiros. Além disso, os segurados da Argo contarão com regulação do seguro.

“Evitando o deslocamento de um vistoriador, a solução diminui o custo da operação por meio da atuação online”, informa a empresa.

O diretor executivo da Wiz, Leandro Leite, celebra a chegada da seguradora. Ele destaca o impacto dos serviços oferecidos pela empresa ao mercado, como o aumento da satisfação dos clientes, a simplificação dos processos e a agregação de valor à marca.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Damos as boas-vindas à Argo, que é parceira da Wiz de longa data e agora passa a contar com atendimento especializado e uma plataforma inovadora para os seguros de risco civil. Pretendemos melhorar ainda mais o atendimento ao cliente final em toda sua jornada, demonstrando unidade e conhecimento de cada caso”, afirma.

Futuro da Wiz BPO

O executivo comenta os próximos passos da empresa, que nasceu em 2019  e já ocupa a posição de uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do país em atuação no mercado de seguros.

“A Wiz BPO busca crescimento no mercado ao oferecer soluções completas em toda cadeia seguradora, sempre com foco em eficiência operacional e satisfação ao cliente”, completa Leandro Leite.

Leia mais sobre: Argo, Empresas, Inovação, Seguros, Wiz

Última atualização por Renan Dantas - 22/07/2019 - 20:07

Os 7 pecados capitais do investidor na Bolsa