Arezzo

Arezzo pode surpreender o mercado com resultados, avalia BTG Pactual

27 jan 2017, 20:32 - atualizado em 05 nov 2017, 14:07

A Arezzo pode surpreender o mercado com os números do quarto trimestre de 2016 e apresentar um dos melhores resultados do setor, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira. O banco recomenda a compra das ações com um preço-alvo de R$ 31 para o final de 2017.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Os analistas Fabio Monteiro e Luiz Guanais avaliam que a varejista tem uma marca forte em um segmento premium, é líder no segmento, além de ter uma relação e controle dos franqueados muito boas. Segundo eles, a performance fraca no primeiro semestre de 2016 se deu por conta de pequenos problemas internos e que já estão sendo resolvidos.

Veja outras recomendações de ações

“Importante dizer que operação nos EUA não está nos nossos números. Achamos um bom carrego. Resultado do quarto trimestre vai ser bom, um dos melhores do setor. Nossa receita para 2017 é 8% acima do mercado e vemos espaço para mercado revisar para cima”, avaliam os analistas.

 

O preço-alvo projeta um potencial de valorização pequeno de 8%, mas ainda põe as ações em um nível de desconto de aproximadamente 15%, ressaltam os analistas.