BusinessTimes

Arezzo: Mudança de diretor financeiro foi inesperada, diz Credit Suisse

23 maio 2018, 9:47 - atualizado em 23 maio 2018, 9:47

A mudança anunciada pela Arezzo (ARZZ3) em sua diretoria financeira foi inesperada, avalia o Credit Suisse em um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (23). A empresa anunciou a saída de Daniel Levy, Diretor Financeiro, Diretor Vice-Presidente Corporativo e Diretor de Relações com Investidores da Companhia e a substituição dele por Rafael Sachete da Silva, como novo Diretor Financeiro e Diretor Vice-Presidente Corporativo, e de Aline Ferreira Penna Peli, como nova Diretora de Relações com Investidores.

“Surpreendentemente a companhia anunciou a substituição de seu CFO. O novo CFO é um veterano da empresa que se juntou em 2004, tendo ocupado cargos diferentes no departamento financeiro. As notícias vêm como uma surpresa. Mandato curto”, destaca o analista Tobias Stingelin.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar